a maioria dos homens não quer saber de dar prazer à mulher – 1018

1018 – Num app de paquera um cara se interessou por mim e o achei interessante. Adicionei a criatura no facebook.
Logo comentou que gostou muito de mim e que quer transar comigo. E perguntou quando a gente pode se ver pra isso. Até aí tudo bem, só que de fato fiquei interessada, mas já quer sexo? E se não rolar química ou tesão na hora do encontro? Vou ter que transar sem vontade? Não faz sentido.

Comentei que queria que as coisas acontecessem naturalmente. Não que não tenha nada contra em fazer sexo no 1º encontro e sim que pra isso ocorrer, tenho que sentir vontade e segurança. Mas ele não ligou muito pra isso e sugeriu da gente transar na sua casa, não aceitei. Sugeriu uns motéis ou o carro dele. Não gostei muito.

Dias depois me convidou pra ir de noite chupá-lo no carro. Não quis porque além de estar tarde, estava cansada e não senti vontade e nem preocupação nenhuma comigo. Apenas com o seu prazer. Perguntei então se me daria prazer também e disse que sim, mas não acreditei muito. Queria saber o porque de eu não querer se por acaso não podia por ser casada(sou solteira), pois não havia nada demais.
Mais tarde perguntou como é minha vagina. Apertada como de uma virgem ou larga como de uma mulher que transa muito(?)…vi que não sabe nada sobre anatomia feminina. Rebati e dei esporro.

Tempos depois compartilhei uma charge que critica homens que sentem orgulho de serem brancos, héteros e cristãos, ou seja, aquele que oprime quem não é. Ao ver isso, ele foi comentar e só falou asneira. Como que não vê nada demais em ter orgulho de ser branco e que quem se orgulha de ser negro é tosco (sou morena/mulata e gosto de ser como sou). Falou que feministas querem rebaixar os homens entre outras abobrinhas. Uma colega minha viu e foi responder, o xingou de babaca!

Em seguida falou que estava olhando as mulheres que tenho adicionadas no meu perfil e que comeria fácil duas delas. Sugeriu depois da gente transar, de eu indicar ele pra alguma amiga minha! Perguntei o que eu ganharia com isso, se por acaso indicaria alguém pra mim. Me mostrou o perfil de dois colegas de trabalho, ambos casados…

Bem, estava/estou com vontade de transar, mas o meu interesse foi pelo ralo. Como fazer sexo e sentir prazer com alguém que nem sei se vou mesmo gostar, que só se preocupa com o próprio prazer e que se mostra ser preconceituoso?
Este caso me lembra o que uma moça me disse uma vez:
“Sexo é muito bom, porém a maioria dos homens não quer saber de dar prazer a mulher. É difícil encontrar alguém que se importe com a gente.”