acordei com o melhor amigo do meu namorado me agarrando no sofá – 960

960 – Era aniversário de 18 anos do meu namorado. Eu estava muito cansada, pois já passava das 4 da manhã, mas eu não queria ir embora antes de todo mundo e acabei dormindo no sofá ao lado do melhor amigo dele.

De repente eu acordo (não sei se com todo mundo é assim, mas eu sempre acordo e só depois de um tempo abro os olhos), e levou cerca de 30 segundo pra eu entender o que estava acontecendo.

Meu namorado estava conversando com um cara que tentava distrai-lo, longe dos olhos dele, O SEU MELHOR AMIGO, estava apertando a minha bunda enquanto a outra mão estava no peito (por baixo da camisa). Pra cena de horror ficar pior tinha um outro rapaz na frente dele dizendo que ele já estava ali a muito tempo, que agora era a vez de outro. (WHATT????)

Fiquei sem reação, comecei a me mexer lentamente e fingi acordar só naquele momento para dar tempo dos rapazes se ajeitarem.

Passou uma semana sem eu nem conseguir falar, até que revoltada resolvi cobrar do “melhor amigo do meu namorado” alguma explicação. ELE DEU RISADA DA MINHA CARA!

Eu disse que lembrava de tudo, que eu tinha acordado, e ele só me disse rindo que a culpa era da bebida, que ele se lembrava mas não ia me falar mais nada. Ainda me disse que não era fã de pedir desculpas, mas se era isso que eu queria ouvir tudo bem (WHAT???²)

Não contei nada para o meu namorado durante algum tempo, por diversos medos (desde medo do “amigo” até de ele não acreditar em mim).

Por fim contei (não com detalhes, apenas disse que o “amigo” passou a mão na minha bunda – vergonha de contar o resto), meu namorado acreditou em mim, deixou de falar com o rapaz durante algum tempo, disse que ficou arrasado de dois amigos fazerem merda no aniversário dele, dentro da casa dele. Mas já se passaram 2 meses e até hoje ele ainda nem contou pro rapaz que sabe a verdade, não tomou nenhuma atitude.

Sei que ele me ama, mas isso me deu total sensação de impotência sabe? É como se o fato de eu dormir no sofá da casa do meu namorado, do lado do amigo dele que eu conheço desde os 8 anos de idade fosse motivo pra isso tudo.. Realmente não sei o que pensar. Já sofri outros abusos na vida (um deles quando eu tinha só 6 anos de idade), abusos que nunca tive coragem de contar pra ninguém, mas cada vez que algo acontece eu me sinto mais e mais impotente, como se esse fosse meu destino ou minha culpa :S (eu sei que não é!)

Enfim.. Desabafei! Obrigada!