Assediada em Paris, “passavam a mão, tentavam nos beijar” -1019

1019 –   Oii, gostaria de contar anonimamente sobre um caso que aconteceu comigo… Tinha 14 anos quando fui passar o ano novo em Paris. Fomos eu, minha irmã (16), e minha tia (27). Quando contávamos que seria apenas nós três na viagem todos reagiam espantados. Nos avisavam que é perigoso passar o ano novo em Paris sem algum homem, mas não tínhamos escolha.

Na noite do ano novo decidimos ir para a Torre Eiffel. Os metrôs estavam LOTADOS de pessoas, chegavam a passar mal de tanto que estava sufocado. O pior para mim foi ter que passar por homens nojentos passando a mão em mim e me encarando com umas caras de tarados. Eu era muito nova, nem sabia o que fazer diante disso, então apenas tentava sair da mira deles. Quando chegamos na torre achei que isso iria passar, mas só piorou, esses homens (a maioria indianos) vinham para cima da gente tentando nos agarrar, HORRIVEL! Chegamos a usar guarda-chuva para tapar nossos rostos e se esconder desses homens. Chegou num ponto que estávamos muito apavoradas pois eles nos cercavam, não dava nem pra reagir, então minha tia, chorando, foi pedir ajuda a uma familia (uma mulher, um homem e um idoso) que estava perto da gente, eles foram nos ajudar a voltar para o hotel, mas mesmo assim esses homens nojentos nos abordavam na rua e passavam a mão, tentavam nos beijar… Um caos! Nem mesmo com homens do nosso lado conseguíamos ficar em paz… Nunca pensei que iria passar por isso num país “de primeiro mundo”…

Hoje se algum cara age de forma inadequada pra cima de mim eu não fico quieta, mesmo correndo riscos… Ja cansei de correr de homens que não aceitam quando eu não fico quieta ouvindo suas “cantadas” e vem pra cima de mim… Fico morrendo de medo, mas não me calo!