comecei a ter crises de ansiedade por medo do meu namorado – 1277

1277 – Eu tinha apenas 17 anos e namorava um homem 9 anos mais velho. Isso sempre foi um problema para a minha família e começou a ser para mim quando os ataques de ciúmes começaram. Ele era possessivo por mim, eu não podia usar roupas que mostrassem algo além dos meus braços, se eu saísse de vestido na altura do joelho, ele brigava comigo… Só podia sair com ele, deixei meus amigos, relaxei no colégio e não pude me inscrever em nenhuma faculdade pois ele não deixava. Ele tinha uma empresa e queria que eu trabalhasse como secretária dele, planejando o nosso futuro casamento. Ele já havia sido casado uma vez e tinha um filho e eu realmente não me via casada tão nova. Quando decidi dar um basta nessa situação, ele me contou que tinha fotos minhas nua e vídeos nossos transando, que gostava de guardar para quando sentisse saudades. Mas que nunca mostraria para ninguém, a menos que eu traísse ele.

Eu fiquei aflita, já entendi aquilo como uma ameaça… Até porque ele sempre dizia que eu traía ele, não podia ficar 5 minutos sem mandar uma mensagem ou falar no telefone com ele, eu não podia mais nem ir ao mercado sem que ele tivesse crise de ciúmes e me ofendesse de todas as maneiras.

Após longos meses de pressão, comecei a ter crises de ansiedade por medo dele e minha mãe notou que eu estava diferente, por mais que ela tentasse conversar, eu não conseguia falar pois tinha medo que ele me machucasse ou colocasse as fotos e vídeos na internet.

Finalmente, após um ano e oito meses de pressão, eu resolvi larga-lo, mesmo que ele postasse tudo, estava pensando em me matar se isso acontecesse.

Procurei ajuda psicológica e a psicóloga me informou sobre como proceder com esse tipo de crime e etc, hoje estou muito feliz e me sinto livre, finalmente.

Gostaria de alertar a todas as moças que passam ou passaram por isso: Vocês são fortes, não tenham medo de ir a polícia e falar com a sua família ou psicológo.