Desde os meus 10 anos, nunca me deixaram em paz – 913

913 – “Desde os 10 anos eu nunca pude sair na rua com shorts, calças legging, calças de ed. física, bermudas, blusas coladas, barriga de fora, saia curta, vestidos ou qualquer vestimenta que deixasse alguma parte do meu corpo descoberta, porque homens velhos, doentes e depravados me olhavam com cara de que iam me estuprar ali mesmo, quando não soltavam alguma merda ofensiva. Desde os 10 anos.
Então me convenci a me vestir como um garoto, camiseta grande, calças e bermudas largas e só mostrava os braços. consequencias: nada mudou na rua e eu fui abusada sexualmente dentro de casa por um namorado da minha mãe.
Eu não falava alto, ficava sempre no meu canto, quase não saia sozinha, ”me comportava”, não tinha amigos, não saía de casa e mesmo assim fizeram merda comigo desde criança. Na rua, na volta do colégio, no ônibus, na padaria, na locadora, na aula de inglês, esses filhos da puta continuaram olhando pra mim como se eu fosse um pedaço de carne e falando merda para mim.
Sempre achei q a culpa fosse minha e fui ficando cada vez mais isolada.
Quando virei adolescente, piorou. Colegas do colégio, professores, familiares, amigos dos meus pais… puta que o pariu, parecia que meu corpo era um objeto a ser disputado, deflorado e depois eu sei que ninguém se importaria com a minha alma, porque ninguém trata um objeto com amor de verdade.
Aí veio a internet e eu comecei a tirar fotos de rosto e mostrando um pouco meu corpo sob vestes ditas como non-vulgares,  e aliens de todas as espécies começaram a me add no orkut e msn. Assédio overpowered, deletei minhas contas umas 3123 vezes.
Aí os mascus vem e falam ‘ah você deve ser muito gostosa ne?’ Digo, nada muito diferente das pessoas que você deve conhecer, uma amiga próxima, sua irmã ou até mesmo sua mãe pode passar por isso todos os dias e você acha normal e ainda pode chamá-la de ”attwhore”… HAHAHA vocês são nojentos demais.
Não tenho e não terei uma conta no feice com meu nome e face originais porque não tenho interesse nenhum em ninguém daqui – estou aqui apenas para deixar meu testemunho e repúdio ‘aozomi’ imundo que ainda insistem em objetificar humanos e depois culpabilizá-los por isso. VÃO SE FUDER.”