É casado mas dá em cima de todas – 968

968 – Oi eu já havia contado um caso aqui neste grupo,eu sou a mulher que meteu o estilete em um cara na faculdade. Pois é quando eu pensei que aquilo foi o bastante,esse ano acontece outra situação desagradável comigo por causa de um cafajeste, e pior, casado e com dois filhos.

Eu fazia teatro, amiga é diretora teatral e me chamou para fazer uma peça com ela, era a história de um sedutor acho que era o Conde Casanova. Ela chamou esse cara para ser o personagem principal e eu era uma das amantes dele. Esse cara dava em cima de uma menina lá, ela gostava e ele também tentou dar em cima de mim, mas eu evitei pelo fato de ele ser casado e ter filhos. Em um desses ensaios, em uma cena que eu tinha que beijá-lo, ele passou a mão nos meus seios, mas a cena não exigia aquilo; ele tinha que acariciar meu colo, mas a mão dele foi para meus seios, e o canalha ainda disse que eu o provoquei. Dei um grito, minha amiga não viu quando ele fez isso, meus colegas de cena só riam e eu sem ação. Depois que ele saiu eu fui reclamar,eles só disseram para relevar. Relevar? Ele tem uma filha mocinha, ele ia gostar se fizessem isso na filha dele? Lógico que não,mas nas outras mulheres,tá liberado. Machista! Porco! Desgraçado! Hipócrita!

E depois fui ver, minha amiga me contou coisas terriveis sobre ele, ele trai a esposa, leva a amante para a casa dele e também dá em cima de outras mulheres. Quando contei para meus colegas o que ele fez, eles disseram: ele não pode ver mulher diante dele que já quer. Eu disse: o que ele ia querer comigo?Sou gorda.

Minha amiga disse: ‘Ele não tem essas frescuras, sendo mulher, nova e bonita para ele já basta.  E também tem muita mulher gorda mais bonita que muita saradona por aí,você é uma.Olha seu colo e sua boca,seu olhar. Ele é casado,mas não está morto, ele é um falso moralista! Faz muita merda por aí.’

Era verdade, soube de mais histórias horriveis dele, ele é garoto de programa, inclusive, mas ninguém sabe. Uma vez ele em uma festa apertou a bunda de uma garota que chegou a fazer hematoma, agora imagine a força. Na boate ele agarrou a garota pelo pescoço e quebrou o fecho do Maxicolar dela e na outra ele tentou enfiar a lingua na boca da amiga da mulher dele. Pior, a esposa sabe e não faz nada.

Ele tem charme, mas eu quero um homem que me trate com dignidade, não um safado desses.