Elogio o caramba! Chega de assédio! – 1213

1213 – Acabo de voltar da rua extremamente p*** da cara. Estava com vestido que inclusive era até o joelho (e se fosse acima? qual o problema? “provocativo” é uma palavra utilizada apenas pelos homens para caracterizar o comportamento feminino… ou você diz que o homem se veste de forma provocativa?).

Enfim, fui abordada por um sujeito de +- 30 anos em uma rua movimentada… no início achei que ele estivesse perdido e fosse me perguntar algum endereço. Chegou dizendo “nossa, moça, você é muito linda, tem namorado?”. Eu disse que sim e fui andando. Ao que ele fala mais alto “nem um beijo???”.

Sabe aquele frio que te dá na hora e você não sabe o que dizer (mas se tivesse uma arma na mão mandava uma bala na cabeça do sujeito?)… só disse “não, obrigada” e saí correndo.

Gente, isso foi praticamente no centro da cidade, ruas movimentadas e tal. Acho que se fosse de noite o cara tentaria algo mais, sem dúvida, com aquele olhar de psicopata! E ainda tem gente que diz que “com essa roupa ela ‘tá pedindo” ou “nossa, que estúpida, foi só um elogio”.

Elogio o caramba! Chega de assédio!