Esperava na fila para pagar e fiquei ouvindo “psiu!” – 932

932 – Eu li um caso aqui da page e me lembrei de um dia, que eu tinha esquecido.

Eu lembro muito bem agora, foi há exatamente um ano. Bem no aniversário da minha amiga. Eu saí mais cedo da aula, estudava no turno da manhã, usava uniforme, tinha treze anos e fui ao Mercado ao lado da minha escola, porque eu ia fazer uma surpresa pra minha amiga: fazer Sashimi pro almoço surpresa, que ela ama.

Eu fui comprar as coisas: shoyo pepino, hashi, salmão no Mercado. Esperava na fila para pagar e fiquei ouvindo “psiu!” e eu achei que era meu vô, quando me encontra na rua ele faz isso para me chamar, mas não era. E o “psiu!” continuava. Ai eu vi da onde vinha. Era de um homem que coloca os produtos na prateleira. Ai quando eu vi que era ele, e olhei pra ele, ele fez uns “movimentos com a boca” e piscou pra mim. Eu fiquei com muito medo, muito mesmo. Eu tava sozinha, indefesa no Mercado, e tinha 13 anos. Eu NUN-CA tinha ficado com tanto medo de algo acontecer, quanto aquele dia.

Saí da fila e fui passar os produtos em uma caixa bem longe daquele homem. Saí do mercado envergonhada, pensando no que eu tinha feito de errado para aquilo ter acontecido.