EU SOU UMA KHALEESI!! – 768

768 – “Preciso desabafar com vocês.
Hoje eu entrei no ônibus e descobrir que não tinha mais credito no meu cartão. Tive que subir a rua pra sacar dinheiro e aproveitei pra comprar uma empada. Esperei o ônibus e desci no mesmo lugar de sempre. Peguei a minha empada e comecei a comer enquanto andava pra casa. Eis que um cara que eu não conheço estava alongando perto de uma lixeira (do nada) virou pra mim e disse: “Você não acha que tá muito gorda pra comer empada do meio da rua não?” Seguido de risos e olhares pelo meu corpo todo.
Nem sei o que me deu porque eu não sou acostumada a reagir. Eu normalmente faço de conta que não é comigo. Normalmente eu fico com medo. Antes que eu pudesse raciocinar que era um homem mais forte e mais alto eu peguei a empada ainda quente e esfreguei na cara dele. Enquanto ele tentava me segurar e tirar a empada quente do rosto eu dei um chute no saco dele. O cara caiu e eu o chutei mais umas duas vezes. Eu já estava me preparando pra cuspir nele e falar que da próxima vez que ele for mexer com uma mulher na rua ele vai apanhar muito mais. Antes deu dizer qualquer coisa apareceu um PM que me segurou por trás e me disse rindo: “Calma princesa, calma princesa, se você continuar batendo nele eu vou ter que te prender” Eu que já estava me acalmando fiquei puta de novo.
Comecei a gritar pro PM (e pra todo mundo que tava passando por perto) PRINCESA O CARALHO EU SOU UMA KHALEESI, EU SOU UMA KHALEESI!!
Todas as pessoas lá perto pararam pra ver e com certeza todas me acharam maluca.
Apareceu uma PM mulher e conversou comigo por um tempo enquanto o outro PM perguntava (insistentemente) se o cara queria prestar uma queixa contra mim. No frigir dos ovos o cara ficou todo machucado mas não quis prestar queixa e saiu mancando pro buraco de onde ele saiu. Os policiais me “escoltaram” até em casa e quando eu tava perto do meu portão a PM mulher disse baixinho no meu ouvido: Eu também sou uma Khaleesi. ^^