Faz 11 anos, mas a minha amiga continua atormentada – 2004

2004 – [TW] Minha amiga foi estuprada 11 anos atrás. Tudo aconteceu num dia em que deveria acontecer um evento chamado Street Rock no parque do Ibirapuera, porém nesse dia esse evento não aconteceu. Mesmo assim as pessoas continuaram na frente do espaço onde evento aconteceria, afinal todos foram pegos de surpresa com a informação de que não haveria evento.
Nesse dia, por motivos infantis, nós duas não estávamos nos falando, na época tínhamos 15 e 16 anos. Ficamos assim como todos que estavam lá perambulando em volta do parque, porém ela em um grupo e eu em outro, e já era noite quando um colega em comum me chama de canto e diz o que aconteceu….
Há 15 dias, depois de 11anos, ela falou sobre o assunto. Só posso dizer para vocês que eu nunca fiquei tão chocada em toda minha vida! Foram cinco homens, ela é tão pequena (baixinha) e é desesperador pra mim pensar como tudo aconteceu….
Na verdade o que eu gostaria é de procurar ajuda para ela, pois isso está atormentando ela. Gostaria de saber se alguém aí conhece alguma ONG, ou grupo de apoio de mulher que passaram por isso, ou algum psicólogo que possa ajudar ela… Moramos em São Paulo -Embu das artes.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Fiquem com Deus