fui abandonada por que outro me chamou de gostosa – 1869

1869 – Fui abandonada por que outro me chamou de gostosa, mas não faz mal, fui pro show curtir!

Isso que vou contar aconteceu em março de 2014. Eu estava conhecendo um rapaz e marcamos de nos encontrar em um show do Eduardo Costa que iria ter na minha cidade. Uns dois dias antes do show acontecer postei uma foto no meu Facebook e uma amiga comentou “awt, minha totosa, essa bunda rsrsrs, brinxz miga te amo” (coisas que temos habito de fazer, vejo isso como brincadeira; alias, dei essa liberdade a ela), só que sem mais nem menos o André (tio de uma amiga minha, 22 anos, muito bonito porém casado) comentou abaixo: “gostosa demais, só falta provar!
Fiquei irritada e disse: “olha o respeito André, não sou fruta para ser provada, sou uma mulher e mereço ser respeitada.”
Ele pediu desculpas e disse que eu era muito bonita e tals; eu disse para ele que se quiser me elogiar um “que linda”, “que fofa” é mais agradável do que ouvir “gostosa” de quem não me conhece e não é nada meu!
Na manhã da véspera do show do Eduardo Costa, o rapaz que eu ia conhecer me ligou todo nervosinho reclamando do comentário do outro rapaz. Disse que a culpa era minha e que não queria mais me ver. Tudo bem, desliguei o telefone. Chegou a noite, minha amiga passou aqui em casa pois ia no show do Pedro Paulo e Alex. Não estava muito animada mas me arrumei e fui, não valia a pena ficar em casa chorando por aquilo. Ele deveria ser capaz de me defender se realmente queria me namorar.
Conclusão, minha amiga encontrou o namorado no show e eu fiquei os dois dias com um DJ aqui da minha cidade; foi muito bom, adorei, e me diverti demais. Quando foi no sábado de manhã ele o rapaz me ligou jogando indiretas, “E ai como foi o show?”, “Foi ótimo! Me diverti bastante.” “Beijou muito?”  “Que nada só o DJ gatinho, não sou de pegar muitos nas festas.”
“Ai sim, teve festa aqui na minha cidade, encontrei minha ex namorada e ficamos juntos.” Eu respondi “Que pena, pois figurinha repetida não completa o álbum.” Durante umas semanas ele ficou me ligando, achava ruim pelo comentário do rapaz, mas eu fiquei bem; me livrei de uma bomba, pois descobri que ele era casado e que estava afim de diversão. Quanto ao André, a esposa perdeu o bebê e não tive coragem de falar nada a ela!