Fui assediada estando ao lado do meu irmão de 3 anos. Um amigo policial me ajudou – 2074

Olá
Me chamo Jéssica, tenho 16 anos e moro na ZO de São Paulo.
Sempre fui e sempre vou ser alguém que me importo com a minha aparência, e isso de torna problemas com rapaz bobos na rua..
Um caso recente, foi de que apenas passei um delineador, estava de calças largas e blusa grossa e sai na rua para buscar meu irmão de três anos da escola, que fica no fim da minha rua.
Quando voltamos, dois rapazes me encaravam. Com olhares maldosos, e gritaram : “As novinha já tão caprichando nos filhos”, eu fiquei tímida e horrorizada! Não soube reagir, fiquei gelada e agarrei o pulso do meu irmão. Passei por eles, e a mochila de rodinhas do meu irmão sem querer caiu da mão dele e eu fui ajudar. Quando agachei, esses mesmos rapazes falaram que estava
provocando. Daí, já estava menos nervosa e me irritei pelo fato de estar com uma criança ao meu lado.
Fui para casa e liguei para uma colega da minha mãe, que era bem próxima da nossa família. Ela veio até minha casa com seu marido ( caso é policial militar), e sai na rua com o marido dela pouco atrás observando.
Na esquina, os encontrei e me pararam dessa vez, falando qual deles é o mais “top” não respondi e tentei seguir meu caminho quando o meu colega policial os parou e os assustou mostrando sua identidade da policia.
Depois desse dia, nenhum rapaz mexeu comigo.