Fui xingada, humilhada gratuitamente por um sujeito de bicicleta – 860

860 – “Ao ouvir relatos de agressões verbais (os piores xingamentos que há)  no momento há uma certa revolta até relevante, mas quando isso acontece conosco, muda muito o nível de dimensão. Conheço amigas que já sofreram e imagino que muitas anônimas também .

É triste que ainda no séc. XXI mulheres SÃO sim xingadas por homens . Só quem já sofreu sabe que isso doí muito, é uma mistura de vergonha, fraqueza, revolta e nojo. Isso aconteceu comigo hoje pela manhã por um ser que trafega de bicicleta pela zona norte próximo ao instituto de educação. Fui xingada, humilhada gratuitamente por um sujeito mais velho.

No momento não liguei, mas ao chegar em casa e lembrar do momento, bateu uma insegurança, uma fraqueza e um choro insegurável. Chorava por raiva, chorava por ter chorado. Por saber que no momento não tem como fazer nada, já que a força é algo inquestionável. Você, menino, que ler isso e não tem a noção, imagine alguém da sua família que a ame muito passando por isso (sua mãe ou sua irmã) sendo xingadas por algo que não são, terá o rascunho de tudo isso.