“Fulano disse que vai passar a mão nas suas pernas” – 1054

1054 – Não é exatamente cantada, mas não consegui falar pra ninguém ainda e preciso desabafar, pq fiquei muito assustada.

Eu estudo em uma universidade que tem cursos voltados à área de Engenharia, então a grande maioria dos alunos são homens. Na minha turma, de 40 pessoas, somos apenas duas meninas.

Ontem, por causa do calor, eu fui de bermuda pra faculdade. Nada escandaloso demais, porque o ambiente é acadêmico, mas nem que fosse não legitimava o que aconteceu.

Eu estava na parte externa do prédio, escutando música, porque eu não teria a primeira aula, quando chega um colega me falando o seguinte:

“Fulano disse que vai passar a mão nas suas pernas quando você for pra sala”. Eu disse que esperava que fosse só uma brincadeira de mau gosto, e que ele não tinha o direito de tocar em mim sem o me consentimento. Nisso, esse colega me agarrou com força e enfiou a língua dentro da minha orelha, depois começou a morder o meu pescoço. Eu tentei empurrá-lo, mas ele é bem mais forte do que eu e ainda me segurou um tempo. As poucas pessoas que estavam por perto começaram a rir da situação, achando que era uma brincadeira, sei lá. Quando ele me soltou, ainda disse: “Se o fulano pode passar a mão nas suas pernas, eu também quero aproveitar, agora que estou sem namorada”. Eu só consegui sair correndo dali e fiquei no banheiro até a minha aula começar. Estou sinceramente assustada, e não sei direito o que fazer.