juro que me dá vontade de virar lésbica! – 1118

1118 – Olá. Nunca mandei nada aqui na página mas sempre leio os casos e fico muito chocada com algumas situações! Me achava sortuda por essas situações horriveis nunca terem acontecido comigo e achava que no Rio de Janeiro a situação era melhor.
Hoje, no entanto, aconteceu uma coisa desagradável. Fui com uma amiga no Rio Open, a competição de tennis que começou hoje aqui. Estava com uma amiga e andamos dentro do Joquei Club, o local das partidas, para comprar os ingressos e assistir a classificação. A bilheteria é do outro lado das quadras.
Simplesmente durante todo o trajeto vários homens ficavam olhando pra gente com aqueles olhares nojentos. Uns até velhos. E a gente estava com roupas normais, shorts curto e camiseta sem manga, o que para o Rio no verão é uma roupa super normal e todo mundo usa.
Além disso, quando estávamos saindo do clube para pegar o carro que estava estacionado perto dali, uns homens, dentro de um carro, começaram a gritar pra gente aqueles “elogios”. Surreal!!
Isso não acontecia comigo há muito tempo então fiquei bem chocada!
Felizmente a minha amiga, que é da Suiça, não percebeu nada.

São essas horas que me dá vergonha e nojo dos homens e juro que me dá vontade de virar lésbica!
Sei que não foi tão grave como muitos relatos da página de vocês mas me senti extremamente desconfortável. Até porque isso não acontece frequentemente comigo.