Manifestações de apoio de homens

1 – Olá, vi minha namorada vendo a página de vocês! Meus parabéns pela página, por defender o devido respeito às mulheres! Nojento e hipócrita qualquer homem que sai agredindo verbalmente e denegrindo a mulher no meio da rua e achando que ela gosta! Fui vendo suas postagens e achei o máximo! OS HOMENS TÊM QUE RESPEITAR TODAS AS MULHERES E NÃO SOMENTE A SUAS MÃES!!! Continuem firme, e vocês tem o apoio de milhares homens que também são contra isso acredito eu, eu já declaro o meu apoio a vocês aqui! Abraços!

2 – Sou homem, 38 anos, e apoio plenamente este site. Além de dar voz às mulheres, serve como referencial para nós homens, que muitas vezes ignoramos sensibilidade da alma feminina. Já dei minhas cantadas de rua também, mas sempre com bom humor, de forma divertida, sem ser invasivo na minha opinão. O que me surpreendeu foram os relatos das mulheres que sentiram medo ou pânico em uma cantada de rua. São relatos que me tocaram e me fizeram ver a situação por um ângulo jamais imaginado. Realmente dá medo pensar na fragilidade e na impotência que ocorrem num momento desses.
Daí surgiram alguns questionamentos em minha mente:
Será isso uma herança cultural machista? Será que em outros países ditos de primeiro mundo esse comportamento ocorre? Existiria uma forma de um homem cantar uma mulher desconhecida sem causar tantos constrangimentos?Parabéns pelo site e felicidades a todas essas mulheres, que Deus abençoe e proteja.