Me enviou uma foto do pinto! – 1027

1027 – Mais um relato deprimente:

Conheci um porto-riquenho num chat de paquera e o adicionei no facebook.
Parecia ser simpático, a conversa fluía bem. Falávamos de coisas normais como trabalho e idiomas. Estava estudando português e me perguntava o significado de algumas palavras. Dizia que conversava com uma portuguesa e achava o português do Brasil melhor que o de Portugal, inclusive que acha os portugueses chatos, e etc. Nada de palavras de duplo sentido e nem putarias.

Dias depois apareceu muito do nada perguntando se gosto de fazer sexo porque com uma gatinha como eu, estaria dando voltas comigo o dia todo. Respondi seca “que pessoa não gosta, que é uma coisa normal como outra qualquer”.

Ele exclamou ‘puta merda’ e falou pra não o deixar começar. Me enviou uma foto do pinto! Disse que era seu e perguntou o que eu faria.

Tomei um puta susto (imagine se estivesse na rua, na faculdade, na casa de alguém e vissem eu no facebook nesta hora), perguntei se estava bêbado. Disse que sim e mostrou a foto de uma cerveja e mais outra do pinto. Falava espanhol e inglês misturados, nada entendia. Me chamou de louca e pediu uma foto sexy minha. Respondi que não tenho e me chamou de louca de novo alegando que não há problema porque tenho bom corpo e que não ia fazer nada de ruim. Implorou e eu seca falei mais uma vez que não, que nenhuma garota gosta disso.

Me excluiu na hora.