“O que foi, você não tem senso de humor?” 874

874 – “Meu amigo postou, achei legal saber que tem homens como ele que se indignam com esse tipo de situação e ainda publicam o repúdio no face! Pena que ainda existem homens como esse da pérola.Atualização de status:

Pérola do dia:
Estou tomando café em uma padaria quando um cara de uns 40 anos chega para a atendente e rola o seguinte dialogo:

Homem – Tem coxinha?
Mulher – Tem sim mas só de frango. Pode ser?
Homem – Frango não, só se você der a de franga…
Mulher (sem graça) – … (cara de séria e p. da vida).
FDP – O que foi, você não tem senso de humor?… como você é séria! kkkkkk

Como esperado rolou uma discussão entre os dois, mas a mulher manteve postura profissional ainda, enquanto que o homem estava berrando na padaria que ele nunca tinha sido tão mal recepcionado, que a atendente não tinha educação,e era grossa, que ele ia sempre naquele lugar, mas que por causa dela nunca mais ia voltar e ia reclamar com o gerente (que depois descobri que era o marido da atendente!) …  Nisso ele virou para o balcão e viu que tinha eu mais 3 homens lá. Todos olhando para ele. Então ele sumiu.

Então fica o meu apelo, por que um retardado desse simplesmente não faz um bem a toda humanidade e se mata?… PQP!!! o cara teve uns 40 e poucos anos e ainda não aprendeu a ser educado? Bem que falam que maturidade não tem nada a ver com idade, gente idiota também envelhece!”