“Oi, boa noite. Quer ver meu pau?” – 1005

1005 – Instalei um app de paquera no celular. Esse app tem várias coisas como o bate-papo, por exemplo, pra conversar com quem te interessou e com quem se interessou por você.

Imediatamente um cara veio falar comigo e ao invés de falar “olá” ou coisa do tipo pra iniciar uma conversa, me falou “Oi, boa noite. Quer ver meu pau?”  Me perguntei como assim, gente? Que merda é essa?  Em seguida perguntou de onde sou(o app mostra de que cidade a pessoa é) e pediu “Chupa meu pau?”

Eu chocada com tamanha idiotice perguntei se o pinto é de ouro. O sujeito não entendeu e respondeu “Por que? Tem que ser de ouro, mercenária?” Indignada com tamanha falta de educação e machismo, perguntei se o pinto é a pica das galáxias. E ainda completei dizendo que ele fala como se o seu pinto fosse desejado por todas pelo simples fato de ter um. Ele continuou sem entender e respondeu que sim porque pode me fazer gozar bem gostoso. E em seguida perguntou se eu não queria ele na minha xaninha(xaninha? quanta intimidade hein). Depois disse que ia mandar uma foto do seu pinto pra eu dizer o que acho!

Perguntei então por que ele acha que eu quero ver? E se tava fazendo aquilo porque precisa de aprovação feminina? Disse que precisa e que não custa nada! (ah?) E perguntou se eu não quero mostrar nada. Respondi que não ia ué e ele ficou rindo, dizendo que ia ainda fazer a foto e que era bobeira isso que era pra eu tirar. Ficou pedindo, pois queria ver se estou peludinha ou lisinha(isso inclui meu cabelo?)

Perguntei o por que mostraria isso e me falou que é porque um homem ia adorar me ver. E por acaso uma mulher gostaria disso(de ser tratada assim? isso dá tesão a quem?)? Ele me responde que basta ser mulher pra gostar!!!!(não li isso!). Eu disse que não dessa forma e o cara se defende argumentando que não é a melhor forma, mas faz parte da sexualidade!(???)

Enfim mandou a foto do tal pinto de ouro e pediu a minha opinião. E eu muito sincera e debochada falei que achei normal e o ser me pergunta “Fala sério, te agradou?” Não aguentei e perguntei se ele costuma transar muito com várias mulheres porque não dá pra acreditar que um cara desse consiga algo agindo assim com a mulherada.

Não sei o que foi pior nessa conversa fiada toda: se foi ele achar que só porque sou mulher quero demais o pinto dele, porque né é o que toda mulher quer, basta ter pênis pra ser desejado por todas(senti como se tivesse me tratando como um depósito de esperma); a ignorância dele em relação a sexualidade feminina; a insegurança em querer a opinião sobre seu membro por uma desconhecida ou o fato de não ter notado minhas ironias.