Onde aprenderam que mulher gosta de ver pinto? – 1017

1017 – Instalei alguns apps de paquera há umas duas semanas e nesse meio tempo conversei com mais ou menos 11, 12 homens. Quase todos fizeram questão de me mostrar seus pênis logo de cara. Nenhum perguntou (apenas um perguntou já quase mostrando) se eu queria ver, foram logo mostrando e todos queriam saber o que eu achava do pinto deles. Como assim, gente?

Muitos ao se mostrarem, pediram (leia-se: exigiram) uma foto nua minha ou da minha vagina! Respondi a todos que não e ficaram perguntando o motivo, pois não tem nada demais. Deveria não ter se a sociedade não fosse machista porque um homem se expor na internet não é a mesma coisa da mulher se expor. Não sei se estavam sendo ingênuos ou mau-caráter, como saber? Teve até um que pediu uma foto minha com um pijaminha bem sexy ou um shortinho aparecendo a bunda com um sutiazinho bem lindinho (até o sutiã tem que ser lindo?). Ignorei até porque não sinto tesão pra fazer essas coisas ainda mais dessa forma.

Além disso não sei o que tem de sexy em já ver logo o pau de um cara. Pois, pelo menos pra mim, eu só sinto vontade de ver se primeiramente me sinto atraída e se o cara é legal e olhe lá. Não o contrário. Ainda mais se eu não achar o ser bonito, pra que ver a parte íntima de alguém que não me chamou a atenção?
Sem contar que quase nenhum mostrou real interesse em mim. Ninguém perguntou de onde sou, o que faço, o que curto ou tentou ter uma conversa legal. Não houve interação de verdade e sim culto ao falo (meu celular parece que virou uma espécie de cardápio de pênis). Somente uns dois interagiram mais, porém no fim das contas só ficaram se exibindo.

Onde esses homens aprenderam que mulher gosta disso? Assim fica difícil de rolar um lance legal. Tédio e decepção me definem.