Os caras soltaram ” Você pega a mãe e eu fico com a filha” – 890

890 – Um caso inspirador que nos ensina alguma providência a tomar:

“Há mais ou menos uns dois meses escutei uma “gracinha” de dois funcionários de uma grande transportadora. Não retruquei na hora porque estava com a minha mãe e ela tem muito receio disso e sabe que eu sou explosiva. Os caras soltaram ” Você pega a mãe e eu fico com a filha” achei aquilo nojento, queria mandar eles a merda mas mantive a calma. O que eu fiz foi melhor do que me desgastar, anotei a placa do caminhão e o fornecedor de onde estavam retirando mercadoria, procurei o site da transportadora e enviei um e-mail com a placa do caminhão, descrição dos funcionários, data e contei o ocorrido.

Em 20 min recebi um e-mail de desculpas do diretor da empresa onde ele dizia: “Por favor queira nos perdoar por esta tremenda falta de educação, estenda essa solicitação de desculpas a sua MÃE que com toda a certeza é o ser mais importante de toda a existência. Certamente essas pessoas que cometeram este grande deslize com vocês não tiveram a oportunidade de entender a grandeza de uma MÃE.”

Em um outro e-mail me informaram que os rapazes foram desligados da empresa, pois não acataram a falta de respeito dos mesmos.

Até que valeu a pena não mandar a merda ;]”