“Que coisinha linda!”… Gritei “CALE A BOCA!!!” – 1105

1105 – Gostaria de desabafar o que aconteceu comigo hoje. Eu ia pra casa de meu namorado, fui pegar um taxi e pra encurtar o caminho, passei por dentro do bom preço da minha rua, onde tem um ponto de taxi. Eu já sai de casa furiosa com tudo, espumando de raiva, chegando lá um indivíduo ainda tem a coragem de fazer uma gracinha.

“Que coisinha linda” ele disse. Dei um grito alto, estridente como quem pede socorro “CALE A BOCA!!!”. Foi uma ação inesperada. Todos a minha volta congelaram. O homem, perdeu a voz e toda a coragem de me assediar se foi. Ele ainda teve a audácia, a cara de pau de dizer que ele estava falando no telefone e que eu era maluca. Ameacei de chamar a polícia e ele saiu andando tão rápido que perdi-o de vista em cerca de segundos. Dei meia volta e segui meu caminho.

Homens como esse, me deixam com medo de sair na rua. Me deixaram uma pessoa violenta, que pensa em atacar um verme desse. Penso em levar uma arma branca comigo pra todo o lugar que eu for, só por segurança, porém minha mãe diz que se algo acontecer, eu perderei minha vida. Mal sabe ela, que minha vida foi perdida no momento que fiquei com medo de por meus pés na rua.