Sinto-me assediada todos os dias – 1231

1231 – Sinto-me assediada todos os dias, desde que me entendo como MULHER.

Quando era criança fui ao mercado que ficava no começo da minha rua comprar pão, quando voltava pra casa uma moto entrou na rua passou por mim deu a volta e o homem mostrou seu órgão genital pra mim. Sai correndo e chorando, era uma criança não entendia aquilo.

Já crescida, peguei um ônibus, me sentei ao lado de um senhor… pois bem ele começou a acariciar suas partes intimas, eu fiquei travada, sai do lado dele e sentei ao lado de uma senhora, eu estava tremendo e chorando. Eu não conseguia falar ou fazer um escândalo.

Já pensei em andar escondida em roupas, usar roupas largas, em me privar de andar do jeito que eu gosto.

Mas não adianta, porque homens assim não se importam se você está de calça jeans ou de shorts ou de burca, eles te olham como se estivessem sem comer há dias e você é a “comida”.

EU TO CANSADA, de todos os dias estar esperando ônibus e passa um carro e buzina, passa um cara e fica te encarando, isso é incomodo, me sinto assediada, tenho nojo cada dia mais desse tipo de homem.

E tenho certeza que todas, TODAS as mulheres já passaram por alguma dessa situação, e passa diariamente.

É uma luta constante, não creio que isso vá acabar tão cedo, porque a ignorância esta enraizada nesses seres, que por sua vez passam a ignorância adiante em suas casas.

Só quero deixar aqui a minha indignação e desabafo.

OBRIGADO.