Trabalho de faculdade sobre cantadas de rua

Olá! Adorei a página e gostaria de parabenizar vocês pelo conteúdo dela. É fundamental que essa cultura tão disseminada seja aniquilada já que corresponde a um desrespeito e invasão do limite da mulher.
Fiz junto das minhas amigas de faculdade um trabalho sobre o tema em 2013; lembro que na época gerou polêmica na sala, tínhamos de postar o vídeo em um blog da disciplina e vários comentários anônimos tentavam desqualificar nosso trabalho; quando aberto a debate, rapazes na sala insistiam em dizer que não foram criados em uma estrutura machista e patriarcal e que isso era fruto da nossa cabeça.
É realmente alarmante a quantidade de assédios sofridos por mulheres e crianças (crianças sim pois desde que tenho 9 anos recebia buzinadas, homens mandando beijinhos etc), infelizmente é uma cultura enraizada que precisa ser arrancada dos homens, já que não representa nenhum direito a eles.

Enfim! Gostaria de compartilhar o nosso trabalho, que durante toda minha vida foi o que mais me enriqueceu e me representou! Obrigada!
http://youtu.be/SPLqdY_RnGw