‘vai comer a priminha agora !!!’…1093

1093 – “Há muito tempo venho pensando em escrever sobre isso, mas muitas vezes minha própria mente me força a esquecer por que me dói toda vez que me lembro.
Há uns dois anos atrás, eu estava voltando pra casa com meu namorado e quando estava a poucos metros de casa, vimos meu primo abrindo o portão, ok….então ouvimos um ‘amigo’ dele gritar: ‘vai comer a priminha (eu) agora !!!’…
Nossa ! Aquilo me doeu tanto…e o pior foi conseguir controlar a raiva do meu namorado… Eu me senti abusada, suja…como podem fazer essa “brincadeira”??? Entrei em casa revoltada e tentei ao máximo acalmar meu namorado, afinal, não valia a pena entrar numa briga com um babaca…

Depois que meu namorado se acalmou, levei-o até a porta, e encontramos o primo, que teve coragem pedir para não ligarmos, nos importar com aquilo….sério que ele disse????
Eu não pretendia contar pra minha mãe, mas a raiva e a humilhação foram tão grandes que eu explodi em choro, em raiva…e contei…e a mãe do primo ouviu e eu tive que contar tudo de novo…mais dores, mais vontade de sumir no mundo…e sabe o que a “tia” disse? NADA!!!! Absolutamente nada…por que o filho dela é um santo…
No dia seguinte, do meu quarto, foi possível ouvir a “bronca” que ele levou…
E tipo…não teve nada do tipo: respeite ou lições de moral…foi só um “que cara idiota, e blábláblá” Enfim…

Até hj, nada me tira da cabeça que se isso foi falado uma vez, assim no meio da rua, é por que, coisas semelhantes ou piores são faladas nas reuniões de amigos…

Sinto tanto nojo de me lembrar disso…não fui violentada fisicamente, mas meu psicológico nunca será o mesmo depois disso…NUNCA !”